Cortes De Cabelo Feminino 2017:

Oii Bonitas, tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar sobre cortes de cabelo curto  femininos para 2017!

Mudar o visual é sempre um jeito de mostrar para as pessoas pessoas que você está mudando algo em sua vida. Ou simplismente é um ótimo jeito de tentar mostrar que você cansou de mesmice. Que tal um corte diferente ?! Para começar 2017 arrasando no visual!

Cortes de cabelos femininos 2017

Cortes de cabelo curto em 2017:

Pra quem quiser divar , o ideal é que siga as dicas para os cortes de cabelo curto.
Mas também serve pra você também que já tem cabelo curtinho e quer mudar mais também.

Cortes de cabelo curto ASSIMÉTRICO:

Esse tipo de corte vem marcando presença entre a mulherada ( principalmente celebridades). Nos ultimos dois anos, ele vem com tudo, e pretende continuar causando. Nem podemos dizer que essa tendência é uma novidade, pois faz uns dois anos que os cortes curto com assimetria vêm conquistando cabeças por aí. O visual é conhecido por sua atitude e por ser cheio de estilo.

Ah e não podemos esquecer, para manter os cabelos lindos e impecável depois do corte, é necessário que você use produtos como: óleo antifrizz, pomada modeladora e spray fixador.

 

Cortes de cabelo curto MESSY HAIR:

Os cortes de cabelo MESSY HAIR em português quer dizer cabelo bagunçado, o famoso “bagunçadinho”.

Esse tipo de cabelo é bastante indicado para quem deseja criar uma ideia de mais volume nas madeixas. Sendo assim se os seus fios são lisos e precisam de uma encorpada vale a pena apostar num corte que fique entre o queixo e os ombros. Não se preocupe pois esse tipo de corte não exige um tipo de rosto e nem um unico tipo de cabelo. Fica ótimo em qualquer pessoa.

Depois de aderir esse corte de cabelo, use xampu antirresíduos e difusor, irão ajudar bastante na hora de cuidar dos lindos cabelos.

Dica

O efeito de ondas amassadas e cabelo natural é obtido através do processo de amassar os fios das pontas para cima com as palmas das mãos.

Para evitar o acúmulo de resíduos dos produtos finalizadores tenha o hábito de lavar o cabelo com shampoo anti resíduos pelo menos uma vez a cada 15 dias.

Corte de cabelo MÉDIO:

Um corte médio é aquele que fica na altura dos ombros ou um pouco abaixo deles.

Pode ser uma alternativa bastante interessante para as mulheres que desejam um visual moderno, mas não querem ter madeixas tão curtas. Pode ser uma boa ideia ainda para renovar o visual de cabelos longos.


Cortes Médios é uma das tendências de Cabelos 2017

Uma das apostas de cortes de cabelos 2017 na linha dos médios é corte reto. Para que tem cabelos lisos com volume razoável pode ser uma boa aposta.

No entanto para mulheres com fios crespos ou para aquelas que têm madeixas longas e muito lisas pode não ser muito indicado, pois no primeiro caso aumenta demasiadamente o volume e tira a forma dos cachos enquanto no segundo caso pode deixar o visual muito escorrido

Chanel Alongado com Bico LONG BOB:

O corte long bob ou Chanel longo de bico ganhou os holofotes há alguns anos e depois de ter dado uma sumida retornou com tudo para as tendências de 2017.

Trata-se de um corte médio interessante para quem não quer deixar os fios com visual reto ou sem movimento.

O grande segredo está na ponta em estilo franja criada na lateral, o mais legal é que se trata de um corte que vai bem para todos os tipos de cabelo.

É isso amores, o que acharam ?

Vai ter cortes de cabelos longos pra 2017, fiquem de olho!

Beijoss 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *